terça-feira, maio 09, 2006

Os meus 23!

Guarda-Redes
  • Ricardo (Sporting)
  • Quim (Benfica)
  • Bruno Vale (Estrela Amadora/ Porto)

Defesas

  • Paulo Ferreira (Chelsea)
  • Miguel (Valência)
  • Ricardo Carvalho (Chelsea)
  • Fernando Meira (Estugarda)
  • Tonel (Sporting)
  • Caneira (Sporting/ Valência)
  • Miguelito (Nacional)

Médios

  • Petit (Benfica)
  • Costinha (sem clube) --> Alternativa: Custódio (Sporting)
  • Tiago (Lyon)
  • Maniche (Chelsea/ Dínamo de Moscovo) --> Alternativa: Raul Meireles (F.C. Porto)
  • Moutinho (Sporting)
  • Deco (Barcelona)

Avançados

  • Ronaldo (Manchester United)
  • Figo (Inter Milão)
  • Simão (Benfica) --> Alternativa: Luis Boa Morte (Fulham)
  • Quaresma (F.C. Porto)
  • Pauleta (PSG)
  • Nuno Gomes (Benfica) --> Alternativa: Hugo Almeida (F.C. Porto)
  • João Tomás (Braga)

NOTA: As alternativas referem-se a jogadores que para mim não estão ainda certos, fruto de lesões ainda não totalmente debeladas ou de um período de inactividade competitiva demasiado longo.

2 Comments:

Blogger Rantas said...

Seja com este lote de 23 seja com um outro ligeiramente diferente, oferece-me dizer duas coisas:
- A tarefa de Scolari não é fácil
- Temos uma grande selecção, que pode chegar muito longe neste Campeonato do Mundo. Mas com humildade, têm de lembrar-se do último Mundial...

terça-feira, maio 09, 2006 11:57:00 da tarde  
Blogger Dever Devamos said...

eu acho que ele vai optar por uma continuidade; nesse sentido vamos ter uma selecção com jogadores completamente fora de forma (Nuno Valvente, Costinha, Maniche)

quarta-feira, maio 10, 2006 9:20:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home