Á bomba
Foi à bomba que o Porto começou a construir a vitória sobre o Hamburgo, Quaresma centra, um defesa faz o corte a bola sobra para Lucho que de primeira faz um daqueles golos de levantar o estádio, mesmo em cima do intervalo, melhor não podia ser. Durante esta primeira parte o Porto teve sempre o jogo o controlado a jogar bem e tranquilo, conseguiu ir para o intervalo na frente do marcador.
No segundo tempo, o Porto continuava a controlar o jogo, e com naturalidade chegou ao 2-0, através do outro argentino, Lisandro oportuno na área a não desperdiçar e a facturar. O jogo parecia a esta altura acabado para o Hamburgo, mas de repente Van der Vaart apareceu na área (e também no jogo, até então tinha sido muito discreto) e reduziu a desvantagem para o Hamburgo, com isto a equipa germânica ganhou novo alento e tomou conta do jogo, durante cerca de 20 minutos o jogo foi do Hamburgo, criou problemas e poderia até ter empatado o jogo.
Jesualdo reage e faz entrar Bruno Moraes para o lugar de Postiga, e depois retira Lizandro e faz entrar Jorginho, o Porto volta então a ganhar a bola ao Hamburgo e mata o jogo com um bom golo de Bruno Moraes de fora da área a rematar para o 3-1, parece que o Porto ganhou mais uma opção e ataque, na mesma semana o jovem brasileiro entra e marca em 2 jogos importantes.
No outro jogo do grupo Arsenal e CSKA empataram, continua a não estar fácil a qualificação mas ainda vamos lá chegar, vamos à Rússia ganhar ao CSKA, Força Porto :)
2 Comments:
Já esperava que o Porto ganhasse, devido à gritante baixa de forma e motivação dos alemães que estão numa crise profunda de confiança, o mais grave em qualquer equipa de futebol. A qualificação só depende de vocês, de ganharem os 2 últimos jogos são apurados, e em 1º lugar, o que é fantástico. Grande golo do Lucho e o Bruno Moraes pode ser de facto um reforço importante.
Que remate! Acertou-lhe mesmo bem e saíu um míssil!
Não vi o jogo, desejo-vos sorte embora ache muito difícil, tanto o CSKA como o Arsenal. A UEFA está garantida!
Saúdinha
Enviar um comentário
<< Home