domingo, dezembro 03, 2006

Derby da invicta: Porto vence Boavista

O Porto venceu o Boavista em mais um derby da invicta, disputado no Dragão. Não foi nem de perto nem de longe um grande jogo, o Porto entrou bem a tentar chegar á frente mas sem grande consequência, o Porto não conseguiu incomodar verdadeiramente o Boavista na primeira parte com excepção de um remate de Postiga que ainda deu a ilusão do golo, aos poucos o Boavista foi impondo o seu jogo (duro) e como não havia velocidade o jogo foi morrendo até ao intervalo.

Após o intervalo Jesualdo rectifica a equipa e faz entrar Lizandro para o lugar de João Paulo, a equipa ganahva mais um elemento ofensivo, e o Porto voltava a entrar melhor na segunda parte e aos 50 minutos Quaresma remata de fora da área Khadim tenta desviar a bola com os olhos achando que esta vai para fora mas a bola bate no poste e entra, estava feito o primeiro golo. Como estamos em época natalícia ja se matou o primeiro peru para a consoada.

O Porto estava instalado no meio campo do Boavista e continuava a tentar chegar lá à frente, e aos 73 minutos na area do Boavista Pepe da para Bruno Alves que remata e na pequena área Postiga faz o desvio para a baliza, estava feito o 2-0 e o resultado final. Por momentos ainda ficou a dúvida se seria golo ou não uma vez que o árbitro assistente levantou a bandeira mas após uma troca de palavras com o seu assistente o árbitro validou o golo.

Até final foi mais do mesmo, o Porto a tentar, Lizandro quase fez o terceiro mas Khadim saiu ao lance e bloqueou o remate, do outro lado assistia-se a uma nova modalidade de Linz avançado do Boavista que tentava pontapear os jogadores do Porto, devia estar a tentar bater algum record, aliás já se nota o "efeito Pacheco" no Boavista, jogadores duros a entrar duro nos adversários.
O jogo acabava com a vitória do Porto por 2-0, o Boavista nunca incomodou verdadeiramente a baliza de Helton.

Nota final para um aspecto, por vezes algumas substituições podiam ser evitadas pelos treinadores, ontem o professor Jesualdo escusava de ter feito a substituição João Paulo -Lizandro, não entendi o propósito da entrada do primeiro a titular, se calhar faria mais sentido primeiro fazer para ganhar o jogo e depois fazer descansar os jogadores.

O Porto continua na frente, agora ainda mais mercê da vitória do Benfica em Alvalade.
Venha o Arsenal.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sem dúvidas que foi o pior Boavista dos últimos 20 anos, que esteve ontem no estàdio do Dragão.

domingo, dezembro 03, 2006 6:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SOU UMA NINA DE 25 ANOS QUE ADORA SEXO! PASSEM PELO MEU BLOG!! VEJAM FOTOS MINHAS E OPINIÕES! DEIXEM A VOSSA...


WWW.CENASMARADASDE1GAJA.BLOGS.SAPO.PT
BIGADA!!!

domingo, dezembro 03, 2006 11:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foi pena, foi pena. A derrota do Porto teria tornado este fim-de-semana-dos-derbys um GRANDE fim-de-semana para o Benfica. Mas nao se descuidem porque nós andamos ai....

PS: Oh Coelhone parece que ganhaste aliados para os comments aqui do RdJ. E aliados com argumentos!

segunda-feira, dezembro 04, 2006 9:34:00 da manhã  
Blogger El Coelhone said...

pois caro Harpic parece que sim, aquele anónimo já ando farto de o ver por aqui a fazer coments aos meus posts...
esta "nina" não sei de que toca é que ela saiu mas da minha é que não foi :)

segunda-feira, dezembro 04, 2006 11:14:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home