quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Notas Saltitantes

1. O Benfica continua a ter um futebol triste. O Fernando confirma-se incapaz de incutir nos mocos alegria e vontade de jogar. Excepcoes como o jogo contra o Boavista apenas servem para confirmar a regra. Companheiro, lamento, mas continuo a achar que estavas melhor na Grécia.

2. O Rui é um grande jogador e um grande Benfiquista (as suas lágrimas ficar-nos-ao para sempre na memória), mas a sua contratacao foi um erro de casting. Quer se queira quer nao a idade nao perdoa e tres ou quatro "passes/cruzamentos cirurgicos" nao chegam para compensar a lentidao causada pela sua presenca na equipa.

3. O Nuno também é muito bom rapaz e é também um grande Benfiquista. Decerto que ainda tem muito para dar ao clube em actividades ligadas ao Departamento de Relacoes Publicas ou como pivot do futuro Canal Benfica; para jogar à bola preferia que se apostasse antes no Derlei!

4. Somos a maior associacao desportiva do mundo, somos uma das marcas portuguesas mais prestigiadas, somos um dos 20 clubes de futebol mais ricos da Europa,.... o Benfica é um ganda clube (mai nada) e tem uma massa associativa fabulosa. A equipa devia corresponder mais!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

são os maiores, pffff...

I bet you can do better than "this".

(agora, ponto por ponto)

1. Vão estar até ao fim do campeonato a falar do jogo com o Boavista?
2. Então e o futebol maravilha? Não viram esta realidade quando andaram ao pulos e "grunhidos" no inicio da época?
3. Agora têm um novo "salvador da pátria" o jovem Derlei ainda não correu 100 metros esta época e já está! O maior! Maria Alice, vai-te embora!
4. Caro, tem que aprender a ler. Parece-me que há uma pequena "corrente de ar" nessa cabecita... está a confundir receita com riqueza, e um ano não são anos.


Saudações...

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 8:25:00 da manhã  
Blogger Rantas said...

Harpic de regresso às lides!

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 9:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oh anonymous o pffff... é sinal de despeito ou é só flatulência?

(agora, ponto por ponto)

1. Nao.
2. Nao.
3. OK.
4. Tá bem.

PS: se fosse a si nao apostava!

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 4:04:00 da tarde  
Blogger El Ranys said...

Notas saltitantes?
Oh Harpic (o quanto eu gosto de voltar a ler-te por aqui), também te respondo em quatro pontos:

1- OK
2 - OK
3 - OK
4 - Pffff

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 4:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais um par de jogos e vamos assistir a assobiadelas monumentais dirigidas ao salvador da pàtria Derlei.O tempo me darà razão...

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 8:05:00 da tarde  
Blogger Alex said...

Folgo em ler-te de novo por aqui!
Quanto ao post:
1- Está mais que visto que F.Santos não é aquele treinador. Não entusiasma, não motiva. E neste jogo com o Dínamo foi desconcertante: sendo o Simão a nossa melhor arma, porque é que insiste em pô-lo a jogar no meio? É incompreensível, é na ala esquerda que le rende mais! E pôr o Rui Costa na esquerda ???
2- Um erro de casting? uns 3 ou 4 passes/cruzamentos cirúrgicos? Grande parte das jogadas de perigo, as últimas assistências foram dele. Alguma vez ele foi rápido? O Valdo também não era rápido e no entanto... E não esquecer que Rui Costa teve 3 meses parados. Harpic não concordo contigo. Rui Costa é, também pelo que representa o seu regresso, um grande reforço e jogador fundamental para o Benfica.
3-Aqui também não posso concordar, apesar da Nuna me pôr nervoso. Como é que o ponta de lança da equipa mais concretizadora da Liga (a par do Porto) só tem 4 golos? Qualquer coxo no Benfica, se jogar os jogos todos marca mais de 4 golos! Mas considero N.Gomes um grande jogador, de equipa, que "faz" muitos golos... Mas, talvez um período no banco não lhe fizesse mal... Mas...Derlei? Quem é Derlei? Tem que mostrar qualquer coisa... Na minha opinião tem que ser N. Gomes e Miccolli juntos na frente. Espero que N.Gomes marque 3 ao Nacional!
4- Pois é. A equipa devia corresponder. É o que queremos todos. Mas o futebol é isto. É ganhar, perder e empatar...
Quanto ao anónimo que diz que um ano não são anos: pois é. Esperamos aumentar as receitas este ano e nos anos seguintes!
Saúdinha

domingo, fevereiro 18, 2007 9:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home