terça-feira, agosto 21, 2007

Gestão gloriosa

A ler, reler, decorar e não esquecer - este post arrasador para os 6 anos da presidência de Luis Filipe Vieira. Ignorar os gritos ululantes, a barulheira e a confusão da tribo benfiquista e dissecar os factos estatísticos. Os números não têm opinião, mas são claramente reveladores. E perturbam.


1 Comments:

Blogger Alex said...

Números são números. Porque não fazer outro exercício? Os 10 anos antes de LFV.
Quantos títulos? Quantas presenças na Liga dos Campeões? Que sucesso nas modalidades? E na formação?
E em termos financeiros? Que receitas? Quantos jogadores saíram a custo zero? alários em atraso? dívidas a fornecedores? E quantos estádios novos? E centro de estágio?
Só para rir essa análise dos últimos seis anos.
Já agora também podem comparar com a gestão do Sporting. Há quantos anos mudaram a "agulha". José Roquette foi presidente há quantos anos? E passados tanto tempo estão assim tão bons? Já tiveram de vender o património, que serviria para o Sporting não depender das "bolas na trave"... Não têm dinheiro para comprar um Fábio Coentrão... Só veem jogadores por empréstimo. Não digo que não estão a fazer um bom trabalho, principalmente porque têm P.Bento, mas dizer que LFV está a gerir mal...
Em apenas 6 anos mudou completamente o Benfica. Só não vê quem não quer. O grande erro, corrigiu-o agora com o despedimento de F. Santos e a contratação de Camacho. Dêem mais uns anos e veremos a força do Glorioso.
O Porto podia estar muito melhor se tivesse uma melhor gestão .
Saúdinha

terça-feira, agosto 21, 2007 1:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home