sexta-feira, novembro 06, 2009

Paulo Bento demite-se

Assustou-se. Leu o meu post abaixo e deve ter pensado: "tudo, menos levar na cabeça do El Ranys. Demito-me."
Obrigado, PB. Vai para outras equipas, ganha mundo e traquejo, tem muitos sucessos. Depois, um dia, voltarás, para ganhar pelo Sporting tudo o que mereces ganhar. Tiveste esforço, dedicação e devoção. És novo, podes esperar pela Glória, quando voltares ao nosso Sporting. Entretanto, espero poder voltar em breve a ver futebol a sério em Alvalade. Aquele abraço, pá.

1 Comments:

Blogger Alex said...

E vens com toda a genica, Ranys! Muito bem. Paulo bento saíu tarde. No fim da época era a altura certa e ele sabia isso. Teve ilusão e emocional com a candidatura do Bettencourt. Mas de facto tornou-se impossível a sua permanência. Não me lembro de ver uma equipa de futebol tão sem chama, sem vontade, sem raiva, totalmente descrente...
E é estranho pois a imagem de marca era a agressividade, a luta, o não desistir. Como eu dizia o Sporting não jogava muito, não deixava era a outra equipa jogar...
Mas é um mistério o que se passou. Com quase a mesma equipa há quatro anos, com o mesmo sistema, com a experiência acumulada durante todo este tema, como é possível deixarem de jogar, de acreditar?
Julgo que o PB espremeu tudo e já não sobra nada.
Espero que o Sporting arranje um treinador mais simpático. Uma coisa que não gostava no PB era o ar carrancudo dele, zangado com tudo e todos.
Saúdinha

sábado, novembro 07, 2009 12:37:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home