quarta-feira, junho 23, 2010

Mundial 2010 - Grupos E e F

Estou convencido que a Holanda vá conseguir o pleno das 3 vitórias. O jogo entre Japão e Dinamarca vai "ferver". O empate é suficiente para os japoneses se qualificarem, mas penso que os dinamarqueses vão conseguir derrotá-los.
A minha aposta: Holanda em 1º, Dinamarca em 2º
Acredito que os kiwis tenham esgotado a sua capacidade de surpreender e que sejam naturalmente derrotados pelo Paraguai, que me pareceu uma equipa sólida na defesa e com um bom ataque.
Infelizmente, a Itália também não deverá ter grandes dificuldades em vencer a Eslováquia. Mesmo que empatassem, mesmo com 3 míseros pontos, os italianos conseguiriam a qualificação. É para mim um mistério como é que a Itália consegue isso com uma certa frequência e depois acaba campeã do Mundo...

Bonito bonito era a Itália empatar a zero com os eslovacos e a Nova Zelândia arrancar um empate com golos (basta um...) com o Paraguai! Isso é que era!!

A minha aposta: Paraguai em 1º, Itália (bah!) em 2º
Para os oitavos, um fabuloso Holanda - Itália e um Paraguai - Dinamarca...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger El Ranys said...

Eslováquiaaaaaaa! Arriverdeci, Italia. Está a correr bem: França, Grécia e Itália já foram para casa. Amanhã, que se vá a Espanha ehehehe

quinta-feira, junho 24, 2010 6:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home