quarta-feira, dezembro 28, 2005

Acto Cívico

Este blog é recente, somos 7 a escrever (para já...), uns estão de férias, outros nem vivem em Portugal... enfim, considero que a forma mais transparente (quiçá não muito democrática...) para que o Revisão da Jornada exerça o seu dever cívico votando nos FBF Blog Awards (iniciativa do BNBR, recorde-se) é tomando eu a iniciativa de divulgar a minha orientação de voto, para que os restantes co-bloggers se manifestem e eu envie um mail para a organização.
Vamos a isso, então:
Melhor Blog: Mãos ao Ar
Melhor Blogger: Bulhão Pato, do Mãos ao Ar
Post do Ano: A Táctica para o Dragão, de 30 de Novembro.
Layout do Ano: Levado ao Colo
Revelação do Ano: Mãos ao Ar, naturalmente!
Não resisto a reproduzir - na íntegra! - o meu post preferido - Táctica para o Dragão:
«Manter um olho no burro [Adriaanse] e outro no cigano [Quaresma].»
Comentem, meus caros. Quarta (o mais tardar quinta à noite) mando o mail para fbfutebol@gmail.com.

6 Comments:

Blogger El Ranys said...

Não podia estar mais de acordo. Aliás, sinto-me também responsável por esta escolha, uma vez que fui eu que te apresentei, de forma encomiástica - ainda no Revisão da Matéria - o "Mãos ao Ar". Por mim, merecem todos os prémios.
Podem ter cara de miúdos - não faço a mínima ideia se têm ou não - mas percebem da bola, têm um excelente sentido de humor, escrevem bem e, last but not the least, são sportinguistas. O Bulhão Pato (que posta com mais frequência) e o Sancho Urraco, mesmo que não ganhem nenhum prémio, estão de parabéns.
Quanto à categoria "Layout do ano", confesso que ainda nem tinha pensado nisso, mas a tua escolha parece-me correcta. O "Levado ao colo" está muito bem esgalhado e deve dar trabalho com'ó caraças...
(é impressão minha ou eles são um "bocadinho" lampiões?)
Quanto ao melhor post, já o transcreveste, está tudo dito. Palavras para quê?

quarta-feira, dezembro 28, 2005 11:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pronto, la tinha que vir a lagartagem! mas vá, nao quero que me acusem de ser uma forca de bloqueio e como aqui a maioria ja se sabe qual é..... por mim podes mandar os votos assim (salva-se o Post do Ano que é realmente fabuloso)

quarta-feira, dezembro 28, 2005 12:46:00 da tarde  
Blogger Dever Devamos said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quarta-feira, dezembro 28, 2005 1:29:00 da tarde  
Blogger Dever Devamos said...

ainda sou novo nestes andanças... mas confio nos meus colegas e por isso o meu sentido de voto está dado

o facto dos lampiões ganharem o melhor layout e não o de melhor blog ou blogger é sintomático da força que a lagartagem imprime no universo bloggista

relativamente ao melhor post do ano também não há muito a acrescentar

quarta-feira, dezembro 28, 2005 1:32:00 da tarde  
Blogger manolo said...

Concordo que o melhor blog é o Mãos ao Ar e o Bulhão Pato é excelente. Voto a favor do nosso voto.

quarta-feira, dezembro 28, 2005 2:04:00 da tarde  
Blogger Redus Maximus said...

Bom, havendo aqui uma maioria esmagadora poupam-me o trabalho de ver outros blogs. Um bem haja para o mãos ao ar!

quarta-feira, dezembro 28, 2005 5:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home