quinta-feira, dezembro 22, 2005

V. Setúbal 0 - Benfica 1

O Benfica foi hoje ao Bonfim mostrar que tem estofo. Se vai chegar para ser campeão ou não, no fim se farão as contas. Para já mostra-se adaptado à ausência de Simão, o que é reconfortante. Depois de um novembro marcado por uma equipa que se sentia orfã do seu capitão o Benfica readaptou-se e outros jogadores assumem agora a responsabilidade do jogo. Quem tenha visto alguns jogos do Benfica esta época antes da lesão de Simão percebia que se aproveitava, e bem , a sua qualidade. O jogo passava muito pela esquerda e pelos desequilíbrios criados pelo 20 Benfiquista. Mesmo quando um defesa "despachava" uma bola tentava colocar a bola na esquerda, porque Simão podia lá estar. Em novembro a equipa teve que criar novos automatismos, novos "hábitos" de jogo e aqui Nuno Gomes tem vindo a assumir uma importância fundamental. A jogar mais recuado está mais em jogo, abre espaços, faz assistências (como aquela em que o Mantorras nem na baliza acertou) e continua a marcar golos. Neste momento ele é o jogador em melhor forma no Benfica e tem sido capaz de se assumir como um verdadeiro capitão. Há alguns confundidos que lhe chama Nuna...com os golos que ele marca já podiam ter decorado o nome do rapaz...é NUNO GOMES e marca golos que se farta!

V. Setúbal - Mais uma vez os jogadores mostraram qualidade, espírito de entrega e dedicação ao clube. Merecem ter os ordenados em dia como qualquer profissional e desejo, para bem do futebol português, que tudo se resolva da melhor forma.

3 Comments:

Blogger El Ranys said...

Redus: esqueceste-te dos parêntesis
a enquadrar o "Gomes". É que o nome dele, verdadeiramente, é Nuno Miguel Soares Pereira Ribeiro. Para que conste. E sim, é o jogador do Benfica em melhor forma.E o mais preocupado com o penteado.

quinta-feira, dezembro 22, 2005 12:09:00 da tarde  
Blogger Redus Maximus said...

el ranys saúdo-te! Estava a ver que ninguém comentava as postas de pescada que eu para aqui escrevo.

Saudações desportivas!

sexta-feira, dezembro 23, 2005 12:17:00 da manhã  
Blogger El Ranys said...

Redus, saúdo-te também. A emoção de comentar uma posta tua foi tanta que até troquei as necessárias aspas a enquadrar o "Gomes" por uns inusitados parêntesis.

Just keep posting...
Abraço

sexta-feira, dezembro 23, 2005 7:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home