domingo, dezembro 11, 2005

Sofá TV

Mudei recentemente de casa e optei por instalar desde logo o serviço da Sport TV, mais na perspectiva de ver os jogos fora do Sporting - já me aborrece ir para aqueles cafés obscuros em que mal se consegue ver a TV com tanto fumo do tabaco.

Mas pela primeira vez deixei de ir a um jogo em Alvalade precisamente porque poderia ver o jogo em casa. Tinha algumas atenuantes: era um jogo a uma sexta-feira e o adversário também não era nada de especial.
Fiquei então em casa e depressa conclui que só fiz bem em não sair de casa. O Sporting até nem merecia perder - criou ocasiões suficientes para, pelo menos, ter empatado, mas jogou muito mal, sobretudo na primeira parte. O Estrela, pelo contrário, jogou muito bem e mais importante que isso jogou de igual para igual.
Paulo Bento não esteve, na minha opinião, muito bem. Não convocou nenhum avançado para o banco e nas substituições, parece-me que Sá Pinto devia ter sido logo o primeiro a sair. Mantêm-se os problemas na defesa: Tonel parece-me o melhor central que o Sporting dispõe (!), no lado direito Rogério não é mau, mas não consegue centrar uma bola para a área adversária e do lado esquerdo, acho incrível que se pense em dispensar Edson, quando Tello é mau defesa esquerdo (será bom em alguma posição?) e o André Marques é demasiado inexperiente (Paíto já nem merece discussões, de tão mau que é). No fundo, parece-me que o Sporting vai ter de se reforçar muito bem, por forma a manter as suas aspirações no que diz respeito ao título nacional.
Relativamente a Liedson, só espero que para se querer mostrar a força do grupo não se tenha perdido a força do jogador. Foi demasiado evidente que Liedson na sexta feira esteve em muitos sítios, mas não em Alvalade.

1 Comments:

Blogger manolo said...

è também a minha opinião. O resultado é péssimo, o jogo nem tanto. O Sá Pinto esteve mal, e os cruzamentos do Douala (!) foram um fracasso.

terça-feira, dezembro 13, 2005 6:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home