sábado, março 18, 2006

Mes Horribilis



No principio do mes estavamos a lutar em tres frentes.... num curto espaço de tempo saiu-nos a equipa mais dificil na Champions, ficamos praticamente arredados da luta pelo campeonato e fomos eliminados da Taça!

Para os meus companheiros Benfiquistas deixo aqui um pouco de consolo para lembrar que ha vida depois destes desaires; para os outros que ainda tem o topete de andar para aqui a perguntar porque é que nao postamos, vao badamerda!



PS: so nao postei antes porque me embebedei na quinta-feira e na sexta estive o dia todo de ressaca (ja nao tenho idades para estas coisas)

PS: o badamerda foi so porque isto é um blog para homens civilizados (e porque se escrevesse o que queria o Ranys apagava-me o post).

5 Comments:

Blogger Rantas said...

Igualmente. Um abraço :-)

sábado, março 18, 2006 2:52:00 da tarde  
Blogger manolo said...

Um pouco de consolo, e uma flor encarnada. É isto o futebol...

sábado, março 18, 2006 5:14:00 da tarde  
Blogger El Ranys said...

Oh meu caro harpic,
Não é a primeira vez que aludes à possibilidade de eu apagar postes...
Estás à vontade, homem, não te auto-censures. Diz o que te vai na alma. E não levantes falsas suspeitas. Sobretudo, não te desculpes comigo...
Com amizade, retribuo: vai bardamerda também.

sábado, março 18, 2006 6:26:00 da tarde  
Blogger Alex said...

Estou contigo camarada ! Mês Horribilis ! Resta-nos ganhar os jogos que faltam !
Saúdinha

sábado, março 18, 2006 6:50:00 da tarde  
Blogger Redus Maximus said...

Civismo...gostei.
Há que manter a compustura...

domingo, março 19, 2006 12:08:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home