Cenas da alta competição
Notoriamente, o Benfica foi o clube mais prejudicado na 1ª Jornada pelo "Caso Mateus". a ausência de alta competição, principalmente nesta altura do Campeonato, pode deixar sequelas. Sabendo disso, a equipa técnica decidiu - e muito bem! - proceder a um teste de elevada dificuldade ao seu fortíssimo plantel. Depois de falhada a hipótese de jogar com o Brasil e com a Itália, surgiu a oportunidade de defrontar uma selecção de alto gabarito, onde pontificam grandes vultos do futebol mundial.
O teste correu menos bem, já que o Benfica foi derrotado por 1-2. Pelo Benfica marcou Anderson, pelo adversário marcaram Dário e Paíto. Para o ex-sportinguista já se vem transformando num hábito engraçado marcar ao Benfica.
Ouvem-se já críticas ao trabalho de Fernando Santos devido ao elevado grau de dificuldade a que submeteu a sua equipa nesta altura. "Se fosse um Áustria de Viena, ou um Belenenses, ainda vá, mas logo a Selecção de Moçambique.?! Parece que faz de propósito para nos desmoralizar!", comentou o sócio nº 5.234.678, enquanto aviava uma mine com uma sande de coirato à frente do Colombo e dava uns traques com a irritação.
5 Comments:
A palavra "traque" será própria de um blog civilizado...?
Parece-me, sobretudo, que será imprópria para descrever a flatulência de um lampião. O Rantas é tenrinho nestas coisas, mas passo a explicar: os adeptos do sporting dão traques. Os do Benfica peidam-se.
Ah!Ah!Ah!Ah! Está com graça, muito bem. Podiamos abrir uma secção humoristíca. A próxima cena seria a chegada do Alecsandro acompanhado da sua guarda pessoal e PSP. Parecia que estavamos no Líbano.
Saúdinha
eu devia era estar quieto porque ainda vai chegar para mim também, mas tenho de pelo menos manisfestar uma bela gargalhada LOL :)
Rantas, estás a ser pouco polido com os brumelhos.
Enviar um comentário
<< Home