sexta-feira, dezembro 15, 2006

Ai ai... eles aí vêm

Realizou-se hoje o sorteio da Champions e da UEFA. Ditou a sorte que nos sai-se o Chelsea de Mourinho, não havia muito por onde escolher, nesta fase qualquer daquelas equipas seria um osso duro de roer, sai-nos um dos mais duros. Apesar de esta época o Chelsea andar mais pressionado na liga inglesa e de não estar porventura no seu melhor, Ballack e Shevshenko ainda não justificaram o investimento, o Chelsea é claramente favorito a passar aos quartos de final. Mas até lá ainda há muito tempo para melhorar as equipas, vão com certeza ser bons jogos.

Quanto a Benfica e Braga, sortes diferentes, o Benfica tem um clube mais fácil, e logo romenos para ver se os deitamos abaixo de vez para não ameaçarem o lugar de Portugal no ranking :).
Ao Braga saiu o Parma, italianos nunca são fáceis, mas vamos esperar para ver, pode ser que este Braga seja capaz de ir mais a frente um pouco.
Força para todos, vamos a eles. :)

6 Comments:

Blogger Alex said...

Força. Seria bom os 3 passarem à próxima fase.
À primeira vista parece que o Benfica é aquele que tem a vida mais facilitada, mas ninguém pense que vai ser fácil. Tem que dar tudo para poder passar.
Quanto ao Porto e Braga, estou convencido que só um milagre os fará ultrapassar esta fase. Mas eu acredito em milagres!
O Porto-Chelsea é um jogo cheio de emoções! Talvez tenha sido um bom sorteio. Não têm nada a perder, poderão, eventualmente, ganhar muito.
Muita força e muita sorte para os 3!
Saúdinha

sábado, dezembro 16, 2006 1:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Alex ,tambèm acredito em milagres.Basta estacionar o autocarro cà atràs e ter fè em Deus.Não è no seu clube que eu não acredito,pois tem pergaminhos muito a cima dos Romenos .Não acredito simplesmente nas basófia do vosso treinas.

sábado, dezembro 16, 2006 5:01:00 da tarde  
Blogger Mário Ventura said...

Penso que na UEFA a dupla passa em frente...quanto à Champions, penso que é cedo para futurologias, mas a uma semana do FCPorto jogar com o Chelsea logo se verá. Se Jesualdo poder contar com todos, e aqui incluo especialmente Helton,Pepe,Bosingwa,Raul Meireles,Lucho,Quaresma,Anderson e Postiga, então Mourinho terá de dar muitas voltas na cama para ultrapassar os azuis e brancos

Saudações bloguísticas

sábado, dezembro 16, 2006 5:41:00 da tarde  
Blogger Redus Maximus said...

É isso mesmo. Que haja um pouquinho de sorte, os melhores jogadores disponíveis e podemos ter uma boa campanha este ano.

Boa sorte aos três.

domingo, dezembro 17, 2006 12:45:00 da manhã  
Blogger manolo said...

Como sempre os resultados ditarão se o sorteio foi feliz. O FC Porto tem o desafio mais complicado pois é dificil ver o Chelsea do Mourinho, que ambiciona vencer a Champions, ser eliminado. Mas como diz o Alex, o Porto tem tudo a ganhar e pouco a perder. A equipa altamente motivada, pode, se a sorte não lhe fugir, vencer. Se não o conseguir também não sairá beliscado, pois ninguém lhe exige isso. No caso do Benfica é o contrário. No papel tem a vida facilitada, pois o Dinamo de Bucareste não é um dos top, mas a eliminatória será, certamente dificil, e caso a perca, o Benfica sentirá uma forte machadada na sua credibilidade. É, portanto, um jogo para ganhar, mas muito chato. O Braga só pode sonhar...

segunda-feira, dezembro 18, 2006 1:14:00 da tarde  
Blogger Nelson said...

esquece a Roménia. Vê o ranking aqui e clica no linkzinho que diz "2008". Para o ano nós vamos perder os 10,75 pontos de 2003 e a Roménia perde apenas 2,166. Para o ano teremos Roménia em quinto e nós, se conseguirmos muitos pontinhos para ultrapassar os holandeses, apenas em 8º. Precisamos de 1,7 pontos a mais que eles (e olha que cada vitória dá-nos só 0,333 pontos, porque é a dividir por 6 equipas, não esqueças)

Já agora, o ranking é actualizado sempre que há jogos, logo 1 hora depois de acabarem, mais ou menos.

terça-feira, dezembro 19, 2006 8:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home