segunda-feira, dezembro 04, 2006

Como Quem Limpa o Cu a "Leozinhos"

Desculpem-me a rudeza do título deste post mas perante as patéticas reacções dos adeptos Sportinguistas à vitória do Benfica não lhe consegui resistir.

O Benfica ganhou 2-0 e teve pelo menos mais três flagrantes oportunidades de golo. O Sporting teve no máximo duas boas oportunidades. O resto foi um jogo de futebol pouco interessante em que nenhuma das equipas sobressaiu.

Aqui pelo RdJ vieram os lagartos denunciar a forma como o Benfica jogou e tal que não é bonito e tal autocarros e hinos ao futebol e tal....nem o Manolo, esse farol da objectividade resistiu à alfinetadazinha! (e o Ranys e o Rantas, que estão muito ocupados com outros afazeres, ainda não deixaram aqui faladura – imagine-se quando o fizerem!)

Oh meus amigos, parece que a tenra idade da maioria dos jogadores da vossa equipa vos infantilizou um pouco as reacções às derrotas. Eu lá em casa tenho solução fácil para as birras da canalha... vejam lá não vá aqui também ser preciso pôr-vos de castigo!

2 Comments:

Blogger manolo said...

Já esperava as eufóricas reacções dos adeptos do clube da ave de rapina. Também acho que "nenhuma equipa sobressaiu", tendo o Sporting, para a insuspeita Bola" tido 8 remates perigosos contra 5 do Benfica. Lá diz o Alex que "o futebol nunca é Razão" e "que podia ter surgido o empate", precisando que o "Benfica limitou-se a defender" na 2ª parte. Já são alfinetadas a mais... Não vejo "patéticas" reacções, mas sim um post demasiado "a quente" e este que menciona o Cu dos leõezinhos. Civilizadamente, este humilde "farol da objectividade" gostaria apenas de empalar toda a equipa do Benfica, não uma mera alfinetadazinha.

terça-feira, dezembro 05, 2006 12:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Polémicas á parte, caro Manolo, tu empalares até empalavas....acho é que no Sporting nao vais encontrar "pau" suficiente para tudo isso!

Se tem havido por ai algumas euforias despropositadas nao foram certamente as dos adeptos do Benfica ao festejarem esta vitória em Alvalade; o estado de embriaguez-colectiva em que os adeptos do Sporting tem vivido desde que ganharam ao Inter é que é bacoca e, naturalmente, agora que se tem vindo a fazer sentir os efeitos da ressaca doi-vos a cabeca cada vez que perdem. Depois defendem-se com argumentos "de bolso". Olhando para o que voces tem escrito por aqui, as derrotas do Sporting desta época tem sido todas do tipo "ficou a sensacao de que poderiamos ter ganho" (!?)

Este civilizadamente teu,
Harpic

terça-feira, dezembro 05, 2006 4:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home