segunda-feira, abril 28, 2008

5-0

Imagem tirada de www.fcporto.pt
Excelente vitória em Guimarães, primeira parte apagada e segunda parte de esmagar. Começo a concordar com o meu tio Fernando companheiro de ver a bola lá no café, que diz deixai-os cansar. E se olharmos para o jogo com o Benfica e ontem com o Vitória o FCP deu-lhes uma parte para eles se entreterem com a bola... mas depois quando acelera meus amigos, não dá hipótese.
Somos a melhor equipa, temos grandes jogadores e somos a grande equipa desta Liga.
Nota final para dizer que dá gosto ver o Lisandro correr, se não fosse já ganhar o prémio de mlehor goleador teriamos de inventar um prémio da combatividade e ia direitinho para ele.

PB

"Eu, por sorte, dada a oportunidade que o Sporting me deu, e também por competência, não precisei de 10 anos para treinar um grande..." disse Paulo Bento
Não me dá especial prazer vir aqui falar no treinador do Sporting, mas vou aqui escrever qualquer coisa sobre a polémica entre estes dois colegas de profissão... ainda não encontrei textualmente as declarações do Cajuda às quais Paulo Bento deu aquela resposta, ontem cajuda disse que "já há muitos anos que digo que quem se lamenta de fazer muitos jogos ao longo da época não se deve qualificar para as provas da UEFA." no fundo isto é mais uma estupidez produzida pelo nosso espetacular futebol...
Mas só quero dizer ao PB que deveria ter um pouco mais de respeito, para um "puto" acabado de a chegar a chefe do banco de suplentes está a ser muito arrogante, ainda tem muita coisa para provar como treinador, como se vê por esta época... está a ser levado ao colo no Sporting, em qualquer outro clube já tinha levado um chuto na bunda e ia morrer lá bem longe onde ninguém o visse mais.... por isso acho que se estivesse calado faria melhor serviço.
E o Sr. Cajuda também pode estar descansado, não está a fazer nada de muito extraordináro, o facto é qu é mais a azelhisse dos outros que está a por o Guimarães no lugar que está.
Adiante meus senhores.

quarta-feira, abril 16, 2008

O leão mostra a sua raça


Meias-Finais da Taça
Sporting-Benfica 5-3

sexta-feira, abril 11, 2008

ISTO É INCONSTITUCIONAL!

“Isto é inconstitucional!” - deve dizer o presidente LFV. Se o empate no Bessa deu a chamada da Judiciária, a derrota em casa por três a zero só pode dar uma providência cautelar para averiguar da legitimidade de tal desaforo!

O Benfica bateu no fundo. A Académica deu uma lição de futebol. Para os benfiquistas é o pesadelo. Como é possível?

Foi simples. A Académica defendeu bem e atacou sempre. Muito avançada no terreno teve a felicidade de marcar a primeira oferta de Luisão. Depois… É futebol. A Académica correu tudo muito bem, direi melhor, jogou muito bem, em todo o campo e o Benfica, apesar de ter tido algumas oportunidades foi perdendo a confiança enquanto a Académica a foi ganhando. Mas é sobrenatural como as equipas contra o Benfica se excedem… Pedro Roma defendeu coisas do outro mundo. No Benfica Nuno Gomes fez mais um jogo em que ficou pelo zero absoluto. Luisão também teve uma exibição inesquecível. Cardoso chuta, chuta mas… não acertou nunca. Mas estou convencido que ganhou o futebol. Foi um jogo cheio de emoção. Foi bonito mas onde muita coisa ficou a nu. E agora? Está tudo perdido?

O que eu gosto mesmo no futebol é que a seguir a um resultado vem outro jogo e está tudo em aberto. Por isso, vamos a Alvalade para ganhar e a seguir ao Dragão dar uma lição de bola!

E, principalmente, na próxima época cá estaremos. Uma época perdida pode dar força para a próxima. E o Benfica está a atravessar uma viragem essencial. Depois da aposta falhada em Camacho, LFV dá o lugar a Rui Costa. E o maestro tem uma responsabilidade imensa sobre os seus ombros. São definitivas as suas escolhas, para um Benfica muito forte no futuro. Estou ansioso por saber qual o próximo treinador.

E agora podemos ficar em quarto lugar! Na verdade isto é um desastre. É uma calamidade para o país. Já antecipo as rádios, televisões, jornais, revistas, comentários e debates sobre a crise do Benfica… E os nossos rivais… Damos tantas alegrias aos portistas e aos lagartos. O Sporting depois da desilusão de ontem, esta é a melhor alegria que podiam ter. Vejam lá se não somos amigos… E o Pinto da Costa? Quando o seu filho adoptivo, Domingos Paciência e a sua equipa B vão à Luz dar 3 secos… Se ganhar ao Benfica no Dragão, nem precisa de perder com o Guimarães para “foder” o Benfica. O 2º maior clube de Portugal, o Anti-Benfica está em festa!


Isto está mau!!!

Saúdinha