segunda-feira, maio 25, 2009

CAMPEÕES

Campeões de novo! Acho que podemos dizer que somos campeões com justiça, ou para quem dúvida da justiça somos simplesmente Campeões.
Em determinadas alturas tratou-se muito mal a bola, vi muitos jogos dos quais não gostei muito, com futebol pobre, em outros jogos foram apenas eficazes limitando-se ao mínimo.
Tenho, no entanto, de salientar o bom trabalho feito pelo Jesualdo, conseguiu ter sempre uma equipa e não apenas um conjunto de jogadores, julgo que isso fez toda a diferença em determinadas alturas. Vi o Fernando tornar-se num jogador fundamental ao ponto de fazer esquecer Paulo Assunção, vi crescer um fenómeno apelidado de Hulk, jogador com um força notável basta ver o espaço que ganhava nos arranques que fazia. Vi um Lisandro notável e incansável lutador, a trabalhar mais apenas para a equipa, marcando menos golos mas mesmo a aparecer para os marcar. Vi aparecer a marcar golos um Farias de que toda a gente duvidava, e vimos também um Rodriguez, umas vezes mais apagado noutras genialmente endiabrado.
No meio campo os "senhores do costume" Lucho que é um luxo e o Meireles que não é menos luxuoso.
Defesa dura e forte de Bruno Alves a mandar na defesa, ajudado pelo Rolando, desamparados ambos algumas vezes pelos laterais, com excepção dos jogos onde Fucile e Cissoko lá estavam no seu melhor. Helton lá esteve no melhor e no menos bom, mas só não acontece a quem não anda lá.
Tivemos uma grande equipa, fizemos grandes jogos, ganhamos mais pontos, somos portanto, simplesmente CAMPEÕES. :)

PS. Caros colegas do Revisão da Jornada, pedindo desculpa pela demorada ausência, eis-me de volta para dar mais uns tons de azul a este blog :).

4 Comments:

Blogger Rantas said...

Bom regresso, el coelhone! Mais feliz do que eu gostaria, tivesse sido o meu Sporting campeão!

segunda-feira, maio 25, 2009 11:41:00 da tarde  
Blogger Redus Maximus said...

Saudações!
Felicidades! Eu regresso agora para a minha parte favorita da época desportiva: O Defeso!!
Talvez até se ganhe o torneio do Algarve..hehehe!

quarta-feira, maio 27, 2009 12:27:00 da manhã  
Blogger El Coelhone said...

sim realmente é um regresso feliz caro Rantas :) melhor agora só no domingo com mais uma taça...
Redus com o defeso vem também a "silly season", se bem que o nosso futebol as vezes parece que vive sempre na silly season eheheheh.

quinta-feira, maio 28, 2009 8:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Venho apenas convidar-te a visitar o fintasefifias.blogspot.com onde são revisitadas as carreiras de jogadores dos grandes dos últimos anos. Ao mesmo tempo, entrevistarei eu mesmo cada um deles para ouvir dos próprios a sua visão da sua carreira aqui. O 1º foi Veloso, o 2º irá ser André Cruz e depois virá o ex-portista Diego. Abraço.

quinta-feira, junho 11, 2009 3:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home