sexta-feira, dezembro 30, 2005

Futebol

Certa vez nas crónicas do Duda Guennes, cronista nesse jornal isento e exemplar de cultura desportiva que é A bola, o único que eu leio aliás, mas, dizia eu, ele escreveu que alguém tinha dito que existiam dois tipos de coisas na vida, as que importavam e as que não importavam. O futebol, como é óbvio, enquadra-se na segunda. As coisas que não importam. Mas das coisas que não importam o futebol é a que mais importa. E isto meus amigos, é a força da coisa. Neste blog, eu quero dizer piadas rasteiras, pontapear a gramática, ser rasteirado pelas costas e, muito esporadicamente, escrever alguma coisa de jeito. Porque não importa! Este é um Blog de bola e o futebol ....apesar de ser o que mais importa das coisas que não importam...ainda assim não importa. Quero rir-me com o que escrevo, rir-me do que escrevo e, acima de tudo, quero comentários maus, feios, perniciosos, insultuosos, ranhosos para eu responder com altivez, clareza de espírito isenção de opiniões....arghh...tretas!! Quero responder de forma enviezada, com o mundo tingido de encarnado, em que o Luisão não faz faltas, o Nuno Gomes nem braços tem para ajeitar a bola e de forma precisa, concisa, lapidante arrasar tudo o que tenha uma opinião minimamente não benfiquista.
Porque, para falar a sério...é aqui ao lado, no Revisao da Matéria!

2 Comments:

Blogger Rantas said...

Ah leão, a falar assim é que a gente se entende!

Saudações (obviamente) leoninas!

sexta-feira, dezembro 30, 2005 10:19:00 da manhã  
Blogger manolo said...

Futebol é tudo isso "comentários maus, feios, perniciosos, insultuosos, ranhosos," mas não só. E o restante é também mais interessante. E a minha opinião é maximamente, sportinguista.

sexta-feira, dezembro 30, 2005 10:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home