quinta-feira, dezembro 15, 2005

Temos de repetir isto um dia destes...


Recordando...

Sporting: Plantel 1986/1987
Guarda-Redes: Vítor Damas, Vital e Rui Correia
Defesas: Gabriel, Pedro Venâncio, Morato, Duílio e Fernando Mendes
Médios: Oceano, Virgilio, Mário, Zinho, Litos, Negrete e Mário Jorge
Avançados:Marlon Brandão, Silvinho, Lima, Manuel Fernandes, Ralph Meade e McDonald
Treinador:Manuel José


Benfica: Plantel 1986/1987
Guarda-Redes: Silvino, Neno e Bento
Defesas: Veloso, Minervino Pietra, José Carlos, António Bastos Lopes, Dito, Samuel, Oliveira, Edmundo, Gonçalves e Álvaro Magalhães
Médios: Nunes, Shéu, Tueba, Carlos Manuel, Rui Pedro, Zivkovic, José Luis e Diamantino
Avançados: Chiquinho, Guilherme, Vando, Zé Fernandes, César Brito, Rui Águas e Manniche
Treinador: John Mortimore



Agradecimentos a http://sportingcp.artinova.pt/, onde roubei a foto de A Bola.
Agradecimentos ao http://maosaoar.blogspot.com/, que me direccionou para o anterior

Agradecimentos ao http://terceiroanel.weblog.com.pt/. Excelente base de dados! É de lá a informação dos plantéis e a foto de Manuel Fernandes.

5 Comments:

Blogger El Ranys said...

7-1? 7-1? 7-1? 7-1? 7-1? 7-1? 7-1?
Há dias que recordamos com tanta, tanta saudade...

quinta-feira, dezembro 15, 2005 12:44:00 da manhã  
Blogger n_sardas said...

não era mal pensado... hehehehehe

quinta-feira, dezembro 15, 2005 3:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oh! Mister, isto é uma vergonha....

De qualquer forma, caros lagartos, nessa época o Benfica acabou por ser campeao relgando assim rapidamente o triste acontecimento à categoria de 'fait divers'

quinta-feira, dezembro 15, 2005 9:20:00 da manhã  
Blogger Dever Devamos said...

Ao contrário da maioria, eu fui um dos poucos sportinguistas que não vi o jogo ao vivo. Ouvi o relato na rádio e estava com o meu pai. Lembro-me perfeitamente e foi dos momentos mais agradáveis que passei até à recente vitória de Inácio no campeonato nacional.

quinta-feira, dezembro 15, 2005 9:10:00 da tarde  
Blogger Rantas said...

Eu confesso que tqambém não estive no estádio. Nem ouvi o relato. Penitencio-me a comemorar a efeméride e a levar a boa palavra aos incréus, até que a voz me doa...

sexta-feira, dezembro 16, 2005 11:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home