sábado, abril 29, 2006

Já, Soares Franco?

São 4h58 minutos da madrugada de Sábado. Por razões que não vos dizem respeito - pronto, ok, adormeci no sofá e acordei agora, como tinha deixado o computador ligado vim desligá-lo e aproveitei - fui, a esta hora, espreitar o site do Sporting. Queria saber os resultados eleitorais oficiais para os diversos orgãos sociais.
Espantosamente, o desprezo pelos sócios já voltou. Os sócios querem saber resultados? Esperem! Informação actualizada no site oficial do clube, que devia ser colocada online mal as contagens estivessem terminadas, é só quando lhes apetecer, a eles, os "senhores" do Sporting. Começam mal, na minha opinião. Nada que me surpreenda, apesar de ter votado Lista A (Soares Franco) para os diversos orgãos, à excepção do Conselho Leonino, onde votei na Lista B (Abrantes Mendes): entendi que o esforço de ir a votos merecia um reconhecimento, um voto.
Claro que, na Bola online, a esta hora, os resultados já estão disponíveis.
Direcção
Soares Franco - 74,2%
Abrantes Mendes - 25,3%
Guilherme Lemos - 0,6%
Mesa da Assembleia Geral
Rogério Alves (Lista A) - 74,7%
Falta ainda saber os restantes resultados (Conselho Fiscal e Conselho Leonino). Mas obrigado à Bola por me informar a esta hora. Ao Soares Franco e aos responsáveis pelo site do Sporting, aprendam lá qualquer coisinha, se faz favor. Respeitem os sócios. Têm essa obrigação.

1 Comments:

Blogger Rantas said...

Não só adormeceste no sofá como deves ter acordado todo torto, daí essa má disposição toda. Chiça!

sábado, abril 29, 2006 2:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home