segunda-feira, abril 23, 2007

Quase com tranquilidade

O FCP triunfou mais uma vez, desta vez sobre o Belenenses. Mais uma vez o Porto entrou bem, seguro a jogar bem, põe-se em vantagem aos 10 minutos, golo de Adriano, aproveitar a bola vinda da defesa do guarda-redes após remate de Postiga. Já perto do final da primeira parte chega ao 2-0 através de grande penalidade, convertida por Lucho que logo no início da 2ª parte tem uma desatenção da qual nasce o golo do Belenenses.

Com este golo o Porto perdeu (mais uma vez) o norte do jogo e tremeu por um bocado, até quase ter sofrido o empate que poderia ter surgido e complicado ainda mais o jogo. Parecei que ia ver-se o mesmo filme do jogo com a Académica mas a coisa mudou, e em 2 jogadas idênticas, Bosingwa corre que se farta faz o centro e das duas vezes a bola vai a trave enviada por Adriano. O porto toma conta do jogo novamente e aos 85 mins Bruno Alves marca o 3-1, resultado final do jogo.

Nota positiva para Bruno Alves que marcou na semana passada e voltou a marcar nesta, nota negativa, para a equipa quando se lhes "pára o relógio" e resolvem ficar a ver os outros jogar... por isso é que tem sido quase tranquilo. :)

Nota final para os 25 anos de Pinto da Costa à frente desta grande instituição que é o Futebol Clube do Porto e que tem levado longe o nome de Portugal e da cidade do Porto.

2 Comments:

Blogger Bruno Pinto said...

Bruno Alves já vai merecendo uma chamada de Scolari, até porque tem realizado uma época superior a outros já chamados, como Manuel da Costa, Zé António e Tonel. Não?!

terça-feira, abril 24, 2007 11:56:00 da manhã  
Blogger manolo said...

Após uma época passada com erros comprometedores, Bruno Alves este ano, cumpriu e até excedeu as expectativas. Tal como Tonel. O Porto podia ter resolvido o jogo logo no ínicio, não o fez e podia ter sofrido o empate a dez minutos do fim. Seria bom, mas o Porto ganhou bem. Aliás os três ganharam bem. Mas acredito que ainda vão escorregar antes do último jogo, logo se o Sporting ganhar os seus (e o próximo é sempre decisivo) estaremos na luta até ao fim, ao último jogo. Os 25 anos de presidência do PC reconheço o mérito de transformar o Porto numa potência do futebol. O que sabemos todos, é que utilizou meios, que aliás todos (os grandes) sempre utilizaram para obter vantagens ílicitas. O nosso caminho, desde 1995 embora mais penoso, dá-me também orgulho, mas ainda sem os vossos resultados. Mas nunca quereria um "Pinto da Costa" no Sporting.

quarta-feira, abril 25, 2007 12:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home