terça-feira, maio 01, 2007

Derby da Invicta

Arrogantemente veio Jesulado falar durante a semana sobre os jogos do fim-de-semana e que só o derby de Lisboa é que parecia importante e bla bla bla..... Bem quando o ouvi a primeira coisa que me ocorreu dizer ou pensar foi "deixa-te estar quieto e calado pah" ... Resultado no domingo, no final do jogo do bessa precisava de um buraco onde meter a cabeça depois daquele desastre de jogo... mas bem, adiante, toda a gente viu não há muito a dizer, o FCP só jogou na 2ª parte e mesmo assim não foi nada de especial. Nota-se bem a falta do Pepe naquela defesa e do Assunção no meio-campo, a imagem que mais me sobressai do jogo é o desespero de Helton a berrar com os colegas de defesa por estes terem permitido um cabeceamento de um jogador do Boavista.
Mas este jogo não foi só demérito do Porto, teve o mérito do Boavista que entrou decidido a fazer a vida negra ao Porto e conseguiu ganhar o jogo, jogaram melhor e mereceram ganhar, Pacheco tinha dito que o Boavista poderia ter uma palavra a dizer sobre o campeonato e aí está ela dita e feita, resultado o Sporting está agora mais perto apenas a 3 pontos.
Faltam 3 jornadas, isto está animado, se o Porto não veste o tal "fato-macaco" que de vez em quando se houve falar vai ver-se em apuros para ganhar, mas continuo a ver o horizonte sem muitas sombras, a ver vamos o que vem a seguir, até lá candeia que vai à frente... :)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Convido toda a gente a visitar e, se possível, a divulgar o meu:
WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM (blog com entrevistas, estatísticas, dados históricos)
Todas as cores são bem-vindas, espero que se torne um leitor assíduo!
Um abraço

quarta-feira, maio 02, 2007 12:54:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home